Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Grande Conquista 2
Publicidade

Segunda punição: Casa Laranja ficará 24 horas com as luzes acesas

Consequência foi dada por Dona Geni ter cedido à tentação do Mercadinho em A Grande Conquista

Novidades|Do R7

Dona Geni causou a punição ao entrar no Mercadinho Reprodução/PlayPlus

Pensaram que o Fred esqueceria a punição do Mercadinho? De forma alguma! A inteligência artificial de A Grande Conquista deu um recadinho nada animador para os moradores da Casa Laranja. Eles vão ficar 24 horas com as luzes acesas, e se já estava difícil de pegar no sono antes, imaginem agora!

Na quarta (24), Dona Geni, motivada por vários amigos, foi ao Mercadinho e fez a limpa nas prateleiras de guloseimas. Depois, a Vileira ficou morrendo de medo da punição que levaria, acreditando que poderia até ir para a Zona de Risco.

Fred deixou algumas horas se passarem, afinal, a Casa Laranja já estava passando pela primeira punição do programa ao deixar Gaby Fontenelle desistir da competição.

Na tarde desta quinta (25), os moradores que caíram na tentação receberam o castigo. Pode até parecer que a luz acesa não incomoda tanto quanto a falta de água, mas vale lembrar que rolaram várias brigas durante a madrugada por conta de sono! Alguns Vileiros queriam dormir na Casa Laranja, enquanto outros estavam com fome e faziam bagunça no recinto.

Publicidade

Cláudia Baronesa e Márcia Barroz tiveram uma baita discussão devido à falta de camas. MC Mari e Fellipe Villas tretaram feio por conta do barulho. Ao menos os moradores poderão contar com as máscaras de dormir que Geni pegou no Mercadinho!

Veja o momento da punição:

Publicidade

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

Faça um tour pela Vila:

Publicidade



Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.