Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida do primeiro filho, Day Mesquita comenta reexibição de Amor Sem Igual

Atriz disse que não esperava pela reprise, que movimentou as redes sociais

Novidades|Raíza Chaves, do site oficial

Grávida, Day Mesquita comenta reexibição de Amor Sem Igual na Record TV
Grávida, Day Mesquita comenta reexibição de Amor Sem Igual na Record TV Grávida, Day Mesquita comenta reexibição de Amor Sem Igual na Record TV

Grávida do primeiro filho, a atriz Day Mesquita vive um misto de emoções. Além da novidade na vida pessoal, ela acompanha a reexibição de Amor Sem Igual, que marcou sua carreira na Record TV, como a protagonista Poderosa. A novela conta a história de Angélica, uma mulher que nunca conheceu o amor e se tornou garota de programa para enfrentar as dificuldades da vida. Na época, foi a primeira trama inédita a voltar ao ar após a pandemia.

"É muito bom assistir novamente. Foi diferente de ver durante a exibição [original], porque eu recebia os capítulos. Então, ao mesmo tempo em que estava lendo um bloco de textos, gravava outro e acompanhava um terceiro no ar. Estava muito envolvida. É gostoso relembrar quando gravei certas cenas e os bastidores. Estou adorando", comentou.

Ativa nas redes sociais, a atriz disse que não esperava pela reprise, mas que a notícia empolgou o público. "[Foi] uma grata surpresa. Os fã-clubes começaram a me mandar mensagens no dia em que foi anunciado o retorno da novela. Me surpreendi junto com eles e fiquei feliz em rever esse trabalho que amei fazer", disse.

Poderosa rendeu prêmios a Day
Poderosa rendeu prêmios a Day Poderosa rendeu prêmios a Day

Amor Sem Igual foi a única novela brasileira finalista do Produ Awards em 2020, considerado um dos mais importantes prêmios da indústria televisiva na América Latina. E não parou por aí: Day disse que ganhou outras homenagens com a personagem.

Publicidade

"A Poderosa foi muito especial para mim. Foi uma honra receber o Prêmio Área Vip de Melhor Personagem e o Prêmio Contigo de Melhor Atriz ao lado de gigantes, atrizes e mulheres incríveis que admiro e sou fã. Só de estar entre as selecionadas mostra um reconhecimento enorme. A personagem marcou minha carreira e tenho carinho pelo processo, pela leveza das gravações e pela equipe, que fez o trabalho ser muito gostoso, mesmo em meio a tantas mudanças por conta da pandemia. Só tenho boas lembranças", finalizou.

Acompanhe a história de Poderosa em Amor Sem Igual, de segunda a sexta, às 21h45, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.