“É um pedaço de mim que tiraram”, diz pai de jovem que morreu atropelada em São Caetano
Adolescentes foram atingidas quando atravessavam faixa de pedestres
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Marcos Régis, pai de Isabela Priel, uma das jovens atropeladas em São Caetano do Sul, expressou sua dor pela perda trágica. Isabela e sua amiga Isabelle, ambas com apenas 18 anos, foram atingidas enquanto atravessavam uma avenida na faixa de pedestres. O acidente ocorreu perto da casa da família em uma área iluminada com limite de velocidade de 60 km/h.
Marcos afirmou que o veículo parecia estar acima do limite permitido e que o motorista não freou ao se aproximar das jovens. Ele descreveu Isabela como uma jovem cheia de vida, que havia acabado de concluir o ensino médio e planejava iniciar um curso técnico em enfermagem.
O motorista envolvido no acidente está prestando depoimento, mas não foi preso em flagrante. A defesa alega que ele não estava em alta velocidade, mas a família discorda dessa versão devido à força do impacto. A polícia continua investigando para determinar as responsabilidades pelo ocorrido.
Marcos enfatizou a necessidade urgente de justiça e destacou a imprudência no trânsito como um problema recorrente que precisa ser enfrentado.
Assista em vídeo - “Um pedaço de mim que tiraram”, diz pai de jovem que morreu atropelada em São Caetano
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!