Homem acusado de aplicar golpes amorosos é preso em São Paulo
Gustavo Peixoto Cordeiro usava imagem de empresário para enganar mulheres
Balanço Geral Manhã|Ri7a, a inteligência artificial do R7
RESUMO DA NOTÍCIA

Gustavo Peixoto Cordeiro, de 27 anos, foi detido na zona leste de São Paulo por suspeita de estelionato. Ele atraía mulheres sob a pretensa identidade de empresário de sucesso e corretor de imóveis de luxo no Espírito Santo para aplicar fraudes financeiras. Pelo menos uma de suas vítimas teve um prejuízo superior a R$ 4 milhões.
Gustavo se apresentava como um indivíduo financeiramente estável e nunca solicitava empréstimos diretamente. Contudo, utilizava os dados das mulheres para conseguir financiamentos, resultando em débitos para elas. Uma das vítimas teve sua confiança abalada após ser abordada por outra mulher, que também caiu no golpe.
Após ser confrontado, Gustavo prometeu reembolsar os valores, mas apenas apresentou comprovantes falsos. A investigação levou à apreensão de objetos e documentos, incluindo celulares, um relógio caro e folhas de cheque. Contra ele, existem cerca de 20 registros de ocorrência, e ele aguardará transferência para o Espírito Santo para responder pelos crimes.
Assista ao vídeo - Golpista seduz empresária e a deixa com prejuízo de R$ 4 milhões
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!














