Maicol, Gustavo e Daniel: entenda a possível participação de cada suspeito no caso Vitória
Polícia espera solucionar o caso rapidamente
Balanço Geral Manhã|Do R7
A investigação sobre a morte da jovem Vitória revela três suspeitos: Maicol Antônio Sales dos Santos, já preso, Gustavo Vinícius de Morais Santos e Daniel Lucas Pereira, ainda sob investigação.
A polícia encontrou manchas de sangue no carro e na casa de Maicol. A casa dele teria sido para onde a jovem teria sido levada após ser sequestrada. Além disso, a própria mulher de Maicol disse que não estava com ele na noite do desaparecimento, o que contraria depoimento dele.
Gustavo é um ex-ficante de Vitória e teria sido a última pessoa a receber mensagens da jovem na noite do sumiço dela, mas afirmou ter ignorado o contato por estar com outra garota e que só soube do desaparecimento de madrugada. Registros do aparelho, no entanto, atestam que ele acessou os contatos de Vitória antes do que disse. Além disso, o sinal do telefone foi identificado na área do desaparecimento
Daniel é amigo da Vitória e da família dela desde a infância e afirma ter sido bloqueado pela jovem. Dados do celular dele registram que ele teria gravado o trajeto de Vitória três dias antes do desaparecimento dela. Ele e a defesa negam qualquer participação no crime.
Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, desapareceu na noite de 26 de fevereiro quando voltava para a casa em Cajamar (SP), e o corpo dela foi encontrado uma semana depois, em 5 de março, em uma área de mata da mesma cidade.
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!
Últimas