Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Balanço Geral

‘Era meu corpo que estava ali, mas não a minha mente’, confessa homem após matar a ex-esposa

O crime aconteceu em Pernambuco (PE); a família da vítima acredita que Cícero fugiu para São Paulo e teme que ele cumpra as outras ameaças

Balanço Geral|Do R7


RESUMINDO A NOTÍCIA

  • Homem mata a ex, confessa o crime para a família e foge;
  • Luara e Cícero eram primos de segundo grau e foram casados por sete anos;
  • O homem não aceitava o fim do relacionamento;
  • A vítima deixa três filhos pequenos.
Homem mata a ex, confessa o crime para a família e foge em Pernambuco (PE) Reprodução/RECORD

O Balanço Geral trouxe o caso da cigana Maria Imaculada, mais conhecida como Luara, de 23 anos, morta pelo primo e ex-marido, Cícero Romão Lacerda, de 30 anos, em Pernambuco (PE). O suspeito não aceitou o fim do relacionamento e passou a ameaçar e perseguir a ex-companheira

A cigana estava prometida para o suspeito desde criança. Aos 16 anos, eles se casaram e o relacionamento durou sete anos.

Leia também:

Luara escondeu as agressões por anos e chegou a fazer uma medida protetiva contra Cícero. O homem foi preso por desacato e descumprimento da medida 20 dias antes do crime acontecer.

“Ele nunca chegou a bater nela na presença da família, porque ele sabe que a família ia reagir”, diz Francisca das Chagas, irmã da vítima.


Com o fim do relacionamento, Cícero passou a ameaçar e perseguir a ex-esposa. Após o crime, o homem mandou um áudio para a irmã da vítima confessando tudo e fugiu.

“Eu não tirei a minha vida, porque eu estaria fazendo parte do inimigo, que nem ele me usou para fazer com Luara. Era meu corpo que estava ali na hora, mas não era a minha mente”, confessa Cícero Romão.


Cícero ainda chegou a enviar ameaças dizendo que iria atrás de toda a família de Maria.

“A gente sente ódio por ter sido feito da maneira que ele fez, e ainda falar que foi por causa da cachaça, porque se fosse por causa disso, ele não teria me falado o que falou no outro dia”, desabafa irmã da vítima.


O atestado de óbito de Luara apontou como causas da morte parada cardíaca, politraumatismo e tramatismo craniano. A vítima foi encontrada morta no quintal de casa.

Maria deixa três filhos pequenos, entre eles, um bebê de 4 meses.

A família acredita que Cícero pode ter fugido para São Paulo após o crime. Há um pedido de prisão contra ele, mas até o momento, o homem não foi encontrado.

Assista ao vídeo:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.