Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Estudante é presa por planejar morte do pai visando herança

Crime em Pernambuco motivado por questões financeiras

Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Estudante de psicologia é presa acusada de planejar assassinato do pai
Estudante de psicologia é presa acusada de planejar assassinato do pai

Amanda Chagas Botrel, estudante de psicologia de 19 anos, foi presa sob suspeita de planejar o assassinato do próprio pai, Ayres Botrel, caminhoneiro. O crime ocorreu enquanto ele dormia em sua casa em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. A polícia descobriu inconsistências nos depoimentos de Amanda e encontrou extratos bancários retirados após a morte do pai.

Inicialmente reportado por Amanda como um latrocínio envolvendo três homens armados, a investigação revelou que não houve invasão na residência. Câmeras de segurança mostraram apenas o carro de Amanda no local.


As investigações apontaram que Amanda pretendia acelerar a obtenção da herança do pai, incluindo um caminhão, uma casa de praia e dinheiro em conta. Ela planejou o crime por dois meses, prometendo parte do patrimônio aos executores. Confusa em seus depoimentos, Amanda confessou a autoria intelectual do crime.

Ela enfrenta acusações de homicídio qualificado e pode ser declarada indigna pela justiça, perdendo o direito à herança paterna. A polícia ainda busca identificar os executores do crime.


Assista ao vídeo - Estudante de psicologia é presa acusada de planejar assassinato do pai

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.