Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Faixas em São Paulo acusam mulher de golpe milionário

Empresário afirma prejuízo de R$ 700 mil em negociação de celulares

Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

  • Google News
Faixas expondo mulher acusada de golpe intrigam moradores da zona norte de São Paulo
Faixas expondo mulher acusada de golpe intrigam moradores da zona norte de São Paulo

Faixas espalhadas em Pirituba, zona norte de São Paulo, acusam Ingrid Lima de ser golpista. Lucas, um empresário do ramo de celulares, diz ter sido enganado por Ingrid em uma negociação que envolveu R$ 700 mil. Segundo ele, após pagar adiantado por uma remessa de aparelhos, eles nunca foram entregues.

Lucas relata que Ingrid justificou a falta dos produtos alegando apreensão policial dos celulares, mas ele não encontrou registros oficiais que comprovassem isso. Após investigar por conta própria, Lucas descobriu que os aparelhos vinham de São Paulo e não do Paraguai como Ingrid havia informado inicialmente.


Ingrid nega as acusações através de sua advogada e afirma que Lucas foi quem espalhou as faixas pela cidade. Ela diz que ambos tinham uma sociedade e que assumiu a dívida quando os aparelhos foram retidos. O acordo judicial entre eles previa indenização em parcelas, mas apenas duas foram pagas até agora.

Ambos podem enfrentar acusações relacionadas a contrabando e sonegação fiscal devido à falta de documentação nas transações. Quem espalhou as faixas também pode responder por calúnia ou difamação. A polícia está investigando o caso para possível abertura de inquérito criminal.


Assista ao vídeo - Faixas expondo mulher acusada de golpe intrigam moradores da zona norte de São Paulo

Veja também

Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.