Idoso morre após colisão com carro em São Paulo; motorista suspeito de embriaguez não é detido
Família busca justiça por acidente fatal envolvendo motorista embriagado
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Percival Moreira, de 67 anos, morreu após ser atingido por um carro enquanto ia de moto para o trabalho em Pirituba, zona noroeste de São Paulo. O acidente ocorreu quando o veículo invadiu a contramão e colidiu com a moto de Percival. Wagner Luiz Baus, de 59 anos, dirigia o carro e apresentava sinais de embriaguez, mas não foi preso.
Percival trabalhava há 15 anos como motorista de caminhão em uma empresa de reciclagem e pretendia surpreender sua neta com um bolo no dia do aniversário dela. Ele foi socorrido com fraturas graves nas pernas e no braço, passou por cirurgia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Wagner Luiz alegou ter perdido o controle do carro ao desviar de um buraco. No entanto, a família contesta essa versão, afirmando que o buraco estava na pista contrária à do acidente. Wagner se recusou a fazer o teste do bafômetro no local e foi liberado após se apresentar à delegacia com uma advogada.
A família de Percival está revoltada com a liberação do motorista e espera que ele seja responsabilizado pelo acidente fatal. Eles aguardam a conclusão das investigações para que Wagner enfrente as consequências legais pelo ocorrido.
Assista em vídeo - Idoso é atropelado e morto a caminho do trabalho por motorista embriagado em São Paulo
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!