Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral

Lázaro dos EUA? Caçada a brasileiro que escapou da prisão já dura 13 dias e envolve mais de 500 agentes

Danilo Cavalcanti, que cumpre pena por matar a ex-namorada, pode ser capturado a qualquer momento

Balanço Geral|Do R7

  • Google News
Cerca de 500 agentes estão envolvidos nas buscas por brasileiro nos EUA
Cerca de 500 agentes estão envolvidos nas buscas por brasileiro nos EUA

A polícia norte-americana continua a caçada pelo brasileiro Danilo Cavalcanti, de 34 anos, que foi condenado à prisão perpétua, mas conseguiu fugir da cadeia. Ele já está foragido há 13 dias e, segundo informações do Balanço Geral, as buscas se intensificaram de tal maneira, que cerca de 500 agentes envolvidos vasculham metro a metro de uma área de mata onde ele teria sido visto na Pensilvania, nos Estados Unidos.

Existem pelo menos 16 canais regionais e nacionais de TV dos Estados Unidos transmitindo ao vivo para todo o país. Atualmente, Danilo é um dos homens mais procurados do mundo e seu nome já consta na lista da Interpol.


De acordo com informações, o brasileiro portava pelo menos duas armas, sendo uma delas um rifle, quando tentou invadir a casa de um morador local durante a madrugada desta terça (12). No tiroteio, ele não teria sido ferido e acabou correndo para uma área urbana de mata na proximidades. Por esse motivo, as buscas estão concentradas na região.

Leia também

A polícia acredita que ele está escondido entre as árvores, sabendo que o cerco se fechou. A expectativa é que ele seja capturado a qualquer momento. Danilo foi condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, Débora, e a recompensa para quem encontrá-lo já chega a R$ 123 mil. 


Assista à reportagem completa:

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.