Mulheres seduzem homens ricos para aplicar golpes nos EUA
Criminosas visam homens com aparência de riqueza em baladas e hotéis
Balanço Geral|Ri7a, a inteligência artificial do R7

Nos Estados Unidos, mulheres jovens têm aplicado o “golpe do encontro”, visando homens que aparentam ter dinheiro em cidades como Miami. Utilizando a sedução como isca, elas atraem as vítimas para momentos a sós, onde realizam furtos de bens valiosos, como relógios de luxo e dinheiro.
Esther Maria Torres, de 20 anos, conhecida como “predadora”, foi presa após uma série de furtos em locais de luxo. Ela usava spray de pimenta para roubar pertences das vítimas. Em um caso, levou um relógio avaliado em 120 mil reais.
Angelina Esty, de 25 anos, também foi identificada por realizar diversos furtos, fazendo três vítimas em uma semana e levando grandes quantias de dinheiro e relógios caros. A vergonha ou medo de exposição faz com que muitas vítimas não denunciem esses crimes.
As autoridades alertam sobre o aumento desse tipo de crime, destacando que a sedução é usada como ferramenta para cometer furtos. Relógios de luxo são alvos frequentes devido ao seu alto valor e facilidade de revenda no mercado paralelo.
Assista ao vídeo - ‘Golpe do Encontro’: mulheres seduzem e roubam homens em hotéis de luxo nos EUA
Veja também
Assista aos conteúdos da RECORD de graça e ao vivo no PlayPlus. Baixe o app aqui!














