‘Tinha fixação na minha filha’, diz mãe de Yasmin sobre principal suspeito de matar Victória
A polícia investiga a relação entre os dois crimes e se a ossada encontrada pertence a jovem de 17 anos
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe com detalhes o caso da ossada encontrada em Charqueada, no interior de São Paulo. Após a localização do corpo de Victória Lorrany, de 14 anos, a polícia encontrou restos mortais de outra vítima na mesma área de mata. A suspeita é de que a ossada seja de Yasmin Belemel, de 17 anos, outra jovem desaparecida na região.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica isolaram toda a região para que o trabalho fosse realizado. Enquanto isso, os moradores da região ficaram perplexos com as semelhanças entre os casos das adolescentes. A polícia investiga uma possível ligação entre os dois casos.
Leia também:
A mãe da jovem de 17 anos, que está desaparecida há mais de oito meses, afirmou que o suspeito preso pelo assassinato de Victória, era obcecado por sua filha, Yasmin. “Ele era uma pessoa calada, chegava aqui em casa para pedir comida e perguntava da Yasmin. Ele tinha uma fixação na minha filha”, contou.
Miguel, o principal suspeito, ia quase todos os dias na residência de Yasmin pedir água e comida, e sempre perguntava sobre o paradeiro da adolescente. Segundo a irmã da jovem, já aconteceu um episódio em que o suspeito segurou Yasmin em uma praça e ela teve dificuldades de se desvencilhar. Desde então, a adolescente evitava ter qualquer tipo de contato com o rapaz.
“Eu quero que Deus permita que eu saiba notícias da minha filha, morta ou viva”, desabafa a mãe de Yasmin.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.