Viúva de treinador de futebol morto a tiros desabafa: ‘Tenho uma filha para criar’
O atirador é pré-candidato a vereador na cidade de Monte Mor, local onde o crime aconteceu; saiba mais
Balanço Geral|Do R7
O Balanço Geral trouxe, com exclusividade, o caso do treinador de um time de futebol assassinado na frente da irmã e da esposa em Monte Mor (SP). Daniel levava a irmã até a casa do ex-cunhado, Márcio, para buscar os cachorros dela após a separação, quando foi recebido a tiros.
O autor do crime fugiu do local, mas depois se entregou à polícia.
Leia também:
Maria, irmã de Daniel, já tinha um processo de divórcio com Márcio. No dia do crime, ela pediu que o irmão a acompanhasse para buscar os cachorros do casal, que ficavam na casa de Márcio. Ao chegar lá, e pegar os cães, o autor do crime saiu em direção ao ex-cunhado e efetuou os disparos.
A vítima tentou correr, levou um tiro na lombar e não resistiu aos ferimentos.
Segundo Josiane Brito, viúva da vítima, Márcio já havia ameaçado Daniel em outras ocasiões. A vítima não aceitava a forma como que Marcio travava a irmã.
“A primeira vez que ele ameaçou [a vítima] foi em casa, ele não se contentou, entrou na cozinha para pegar uma faca na nossa casa para dar no Daniel”.
Márcio, que além de ser ex-cunhado da vítima, era pré-candidato a vereador na cidade de Monte Mor, fugiu do local do crime, mas se entregou e confessou a polícia depois que um mandado de prisão foi determinado.
“E eu quase que fui também, mas graças a Deus, Deus me livrou porque eu tenho uma filha de quatro anos para criar”, desabafa Josiane.
O homem foi preso, mas as investigações continuam em andamento.
Assista ao vídeo:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50; e aos sábados, às 13h, na RECORD.