"Felicidade", diz Thaline Karajá sobre representar os povos nativos no painel do Canta Comigo
Estreante no painel de especialistas, a cantora contou sobre a responsabilidade de avaliar os competidores no reality musical
Entrevistas|Vinícius Andrade, do site oficial

Três episódios do Canta Comigo 4 já foram ao ar e mostraram que o reality não tem apenas talentos incríveis, mas muita diversidade entre os candidatos e o painel. Exemplo disso, é a jurada Thaline Karajá, que com seu cocar e voz potente, representa muito além da sua terra natal Alter do Chão, Santarém, no Pará.
“Para mim é uma felicidade muito grande estar ali como representante dos povos nativos brasileiros. É superimportante ter esse papel, que é muito representativo, principalmente, para os indígenas que estão dentro das aldeias”, afirma a cantora.
Leia também: Show por trás do show: conheça os bastidores do Canta Comigo 4
Revelada em outro reality show musical, Thaline agora ocupa outra posição: a de jurada. Estreante no painel de especialstas, a cantora conta que é uma responsabilidade avaliar os sonhos de outras pessoas.

“É o sonho da vida do candidato e estar nesse lugar de jurada é muito complicado mas, ao mesmo tempo, me fez muito feliz, porque é bom para carreira também. Acabo estudando mais a música e o canto, principalmente, para poder ter a autoridade no julgamento”.
Emocionada com as apresentações dos candidatos, Karajá disse que ainda tem muita música e competição para rolar no programa.
“Está bem acirrada a competição! Eu só estou me esforçando muito para não ficar chorando em todos os programas, porque está muito emocionante”, revela a artista.
Sob comando do apresentador Rodrigo Faro, o Canta Comigo 4vai ao ar aos domingos, a partir das 18 h, na tela da Record TV.
