Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 5
Publicidade

Bruna Pazinato recorda experiência de cantar em hebraico em O Rico e Lázaro: ''Foi mágico''

Em entrevista ao site oficial, a especialista abre sua história e dá spoilers do look que usou na grande final do programa

Entrevistas|Tarsiane Santos*, do site oficial

Bruna Pazinato integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2018
Bruna Pazinato integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2018 Bruna Pazinato integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2018

Além de entregar talento, beleza e looks sempre impecáveis no painel do Canta Comigo, a jurada Bruna Pazinato carrega uma trajetória cheia de descobertas, realizações e desafios artísticos nos mais diversos formatos.

Nascida em uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Sul, a atriz e cantora sempre se interessou pelos eventos que envolviam a arte. Mas, quando chegou ao fim do Ensino Médio, teve certa dificuldade para descobrir que seu talento poderia ser um caminho a seguir.

''Uma vez eu fui em uma palestra e disseram para buscar na internet tudo o que eu gostava. No meu resultado apareceu faculdade de Artes Cênicas e estudo de canto, então comecei a entender que artista também poderia ser uma profissão'', conta Bruna, que posteriormente entrou em uma escola de atores e formou-se bacharela em música.

Grandes espetáculos

Entre diversos espetáculos musicais como Quem Inventou o Amor Foi Roberto Carlos, Enlace - Loja do Ourives e Tic Tic Tati, a artista recebeu o desafio de interpretar Florinda Barbosa 

Publicidade

(víuva do comunicador) em Chacrinha - O Musical. ''Um espetáculo que me exigiu muito. Eu trocava de roupa mais de 17 vezes, além de muitas perucas. Foi um desafio, mas uma das lembranças mais lindas que eu tenho dentro do teatro foi fazendo esse espetáculo'', define.

Cantando e atuando na tela da Record TV

No audiovisual, além de atuar em O Rico e Lázaro e Lia, Bruna Pazinato marcou presença na trilha sonora das duas produções da Record TV! ''O Rico e Lázaro foi uma experiência muito linda porque eram músicas que eu não estava habituada. Eu cantava em hebraico, então tive que aprender muita coisa e me diverti muito. Foi mágico'', relembra.

Publicidade

Especialmente na música da protagonista Lia, o envolvimento da atriz começou ainda durante a composição de Amanhecer. ''Eu estava tão envolvida com a história que comecei a compor com o meu amigo Thiago Gimenez, pensando na história dela [personagem] e refletindo seus sentimentos. Apresentei para a direção da série, eles levaram para a frente e acabou entrando na trilha. Foi uma das minhas maiores felicidades''.

Paixão Tricolor

Filha de professora de Educação Física, a artista nutre a paixão pelo esporte e adora acompanhar o Tricolor Gaúcho, seu time do coração. ''Minha infância foi sempre recheada de futebol, tanto em campo jogando com as minhas amigas, como acompanhando o Grêmio. Sou gremista desde sempre por influência do meu pai'', revela.

Publicidade

Bruna fashionista

Nas redes sociais, ela é uma grande entusiasta da moda e traduz isso em suas produções para o Canta Comigo, sempre ao lado de seu 'braço direito fashion', Lennon Silva. ''A gente busca passar criatividade e alegria nos looks, sempre surpreendendo. A moda me faz me sentir ainda mais poderosa e bonita, então é um outro lugar que também me conecto com a artista que eu sou'', pondera.

Inclusive, seu look para a final do reality musical é repleto de brilho e dourado! ''Buscamos inspiração em grandes divas como Donna Summer e Tina Turner. Eu estava me sentindo maravilhosa'', confidencia. 

Veterana no painel

No painel de jurados desde a primeira temporada, apresentada por Gugu Liberato em 2018, a especialista diz que se sente na pista premium de um grande show a cada apresentação. ''Você fica ali respirando música e ouvindo grandes artistas que passam, conhecendo como é grande a riqueza de talentos musicais nesse país que a gente vive. Eu sempre saio revigorada como artista e como espectadora''.

Artista revela como avalia as apresentações de cada candidato no palco
Artista revela como avalia as apresentações de cada candidato no palco Artista revela como avalia as apresentações de cada candidato no palco

Já para fazer suas avaliações, a veterana garante que não avalia apenas um item. ''O que mais me encanta são as pessoas que estão ali de coração entregue, apenas se divertindo e sendo os grandes cantores que são — o que é uma coisa muito difícil de fazer quando você pensa que está de frente para um painel com 100 pessoas te julgando. Então, para mim as pessoas que conseguem alcançar essa tranquilidade, eu acabo me conectando ainda mais''.

O Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.