Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo 5
Publicidade

Cintia Camilly comenta parceria com Robinson Monteiro: "Admiração"

Em entrevista ao site oficial, a representante do gênero gospel relembrou o início da carreira e deu dicas de ouro para quem busca um lugar ao sol

Entrevistas|Tarsiane Santos*, do site oficial

Cintia Camilly relembra início da carreira e dificuldades em entrevista ao site oficial
Cintia Camilly relembra início da carreira e dificuldades em entrevista ao site oficial Cintia Camilly relembra início da carreira e dificuldades em entrevista ao site oficial

Cantora, produtora, preparadora vocal e jurada do Canta Comigo, Cintia Camilly tem uma história parecida com a de muitos candidatos que buscam um lugar ao sol no reality musical da Record TV.

A representante do gênero gospel no time de jurados deu start na carreira aos 18 anos, após vencer um concurso que a premiou com a gravação de um CD. Porém, o sonho não saiu como o esperado. ''Foi decepcionante a ponto de eu não lançar o trabalho. Aquela experiência me ensinou o quanto é importante ter conhecimento naquilo que nos propomos a fazer e que desistir jamais será uma opção'', conta Cintia, que é formada em Canto Popular.

''Minha maior dificuldade foi nunca ter tido o apoio de ninguém para chegar aos lugares onde cheguei. Foi sempre eu por mim mesma'', completa.

Cristã evangélica, a artista canta outros gêneros musicais além de gospel e avalia de forma positiva a diversidade de hinos que vão do sertanejo ao rap. ''É importante para incluir a todos, de forma que sintam-se representados e vivam suas experiências com Cristo e o evangelho por meio da música''.

Publicidade

Lá vem a noiva!

Em 2018, Cintia resolveu embarcar no universo dos casamentos e, desde então, participa de cerimônias em todo o Brasil ao lado de bandas e orquestras. ''Cantar em um casamento é sempre muito honroso, pois me sinto fazendo parte da história que está sendo construída por duas pessoas'', define.

Com a grande responsabilidade, vem também uma grande preparação! ''Começo sempre com muita antecedência, desde a escolha do repertório até o dia da execução dele. Em dias de cerimônia, costumo não marcar nenhum outro compromisso para dar total prioridade a esse dia tão importante'', revela.

Publicidade

Dicas de milhões

Em entrevista ao site oficial, a especialista ainda preparou dicas de ouro para quem quer cantar melhor! "É importante ter um objetivo claro de para que e por que cantar; procure aperfeiçoar ou aprender a técnica vocal; não se compare com ninguém, mas é sempre bom ter uma referência de cantor(a); durante a vida, recebemos muitos 'nãos'. Não desista por causa disso; e dedique-se ao ponto de se tornar referência para alguém".

Avaliando talentos

Em sua segunda temporada consecutiva no Canta Comigo, Cintia afirma que a oportunidade de integrar o painel de jurados foi a melhor experiência da sua vida musical. ''As conexões, o aprendizado e a diversão que acontecem além do programa são surreais''.

Publicidade
Cintia Camilly integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2022
Cintia Camilly integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2022 Cintia Camilly integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2022

Representando a música gospel no elenco de juralindos, ela se juntou ao cantor Robinson Monteiro para espalhar carisma e talento. ''Eu já admirava o trabalho dele pelas redes sociais, mas, quando o conheci pessoalmente, a admiração foi ainda maior. Ele é um ser humano e cristão incrível. Meu irmão e amigo'', diz.

Para a reta final do reality, a jurada garante que o público deve esperar muita emoção, lágrimas e música boa!

Fique ligado! O Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.