Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

"A internet me reciclou", avalia Ovelha sobre sucesso entre os jovens

O presidente do júri no Canta Comigo Teen falou sobre carreira, reality e futuro promissor

Entrevistas|Bianca Barbosa, do site oficial


Ovelha falou sobre o futuro da carreira e deu dicas para os candidatos do Canta Comigo Teen 4
Ovelha falou sobre o futuro da carreira e deu dicas para os candidatos do Canta Comigo Teen 4

Ovelha é o tipo de artista que dispensa apresentações, todas as gerações o conhecem. Prova disso é o sucesso que o cantor faz entre os jovens talentos do Canta Comigo Teen. Além de ídolo da garotada e das famílias, ele ainda faz fãs no painel, onde foi nomeado presidente do júri pelo diretor do programa, Marcelo Amiky. “Para tirar onda, bicho!”, brinca.

Para o cantor, ver crianças soltando a voz com seus clássicos é uma realização profissional: “Prova de que a internet me reciclou”, acrescenta. Ovelha contou que faz shows para 30 a 70 mil pessoas, e parte do público é infantil: “Os pais, que levam os filhos e não aguentam os embalos de sábado à noite, ficam totalmente extasiados. Eu já estou com o 27º disco gravado, não paro nunca!”

Na opinião de Ovelha, para que os participantes façam apresentações de tirar o fôlego é necessário ter marra: “Ser marrento, acreditar no que está fazendo e vir para cima. Foi assim que eu fiz quando vim de Recife para cá. Totalmente uma ovelha desgarrada, mas focado”, aconselhou.

Ele ainda falou que tudo o que quis na vida, já conseguiu, com ajuda de Deus, do carisma e da “marrência”, com dignidade e sem passar por cima de ninguém.

Publicidade

Além da personalidade, é claro que ter ritmo e afinação são fatores importantes para um bom espetáculo. Ovelha também acredita que o cantor precisa atuar, passando o poder da canção aos jurados e treinar: “Porque não se fabrica cantor em nenhum lugar do planeta.”

Futuro

O artista já está a todo o vapor com lançamentos de músicas no forno e planos importantes para a carreira. Ovelha é testemunha das mudanças do mundo musical, que antes eram concentradas nas rádios, e hoje estão na web: “Vai para a internet, você licencia a música e vai para as redes sociais. Aquilo tem uma monetização muito boa e faz com que você cresça sem estar mendigando algum programa de rádio para tocar”.

Publicidade

Apesar do poder da internet, o cantor não dispensa a importancia das rádios e enalteceu as milhares de emissoras que “tocam música boa, de nível, que falam de amor e mensagens positivas”, afirmou.

Eu sou um dos últimos românticos

(Ovelha)

No dia 8 de setembro, Ovelha lança Que Mulher é Essa nas redes sociais. A ideia veio de um momento com os amigos, quando ele foi abrir a porta do carro para uma moça e ela soltou: “Que homem é esse, ainda existe homem desse jeito?”

Publicidade

Segundo o cantor, a música também é uma homenagem a todas as mulheres do mundo, e aos homens apaixonados: “Eu sou um dos últimos românticos”, revelou.

Além da nova canção, Ovelha tem um projeto com uma cantora americana, relacionado a música Still Loving You, e também falou do hit Sara, no qual trabalhou oito meses.

Para o futuro, o cantor planeja voos altos: lançamento de disco em um festival na Europa! “Sou um garoto muito novo, jovem, me cuido. Já estou com 112 anos e sei que a idade chega e de repente vai pesar, mas tenho para o futuro muitas coisas”, contou.

Ovelha disse que agradece a Deus 24 horas por dia, pela saúde e proteção. Sua equipe já está em conversação para a participação no festival: “Para que eu vá e faça com que minha vida mude, e traga da Europa para o Brasil o valor que o Ovelha merece, que aqui no Brasil as pessoas quase não dão, acham que eu sou um doidinho da rocklândia. Não é assim, sou feliz!”

Curtiu a entrevista? Não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. O reality musical vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.

Relembre os participantes que já conquistaram uma vaga na final:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.