Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

Ana Zucatelli se prepara para estrear dois musicais neste mês: ''Amo essa correria''

Jurada do Canta Comigo Teen 4 vai interpretar personagens nos espetáculos Anything Goes e Quase Shakespeare

Entrevistas|Tarsiane Santos*, do site oficial


Ana Zucatelli integra o painel de jurados do Canta Comigo Teen desde 2021
Ana Zucatelli integra o painel de jurados do Canta Comigo Teen desde 2021

Acostumada com os grandes palcos e experiente no teatro musical voltado para crianças e adolescentes, a jurada do Canta Comigo Teen 4, Ana Zucatelli, se prepara para estrear em duas novas peças neste mês, em São Paulo: Anything Goes e Quase Shakespeare! ''Estou me desdobrando para dar conta dos dois, mas eu amo essa correria'', afirma.

Sob direção de Fernanda Chamma, Ana vai interpretar uma das marinheiras do navio de Anything Goes. ''Minha personagem terá um toque de comédia, que eu amo fazer. Vou ser uma das 'marinheiras da bagunça', como eles [colegas de elenco] gostam de dizer'', brinca.

Mas, se atuar em dois musicais parece puxado, imagina interpretar dois personagens em um deles? Na peça Quase Shakespeare, baseada no rock dos anos 1980 e dirigida por Cininha de Paula, Ana Zucatelli enfrentará esse desafio.

''Vou ser uma terapeuta que tem como cliente uma das adolescentes que é muito inteligente, só que precisa equilibrar essa inteligência dela com o dia a dia na escola e aprender a lidar com os outros alunos. Depois, sou a diretora da escola, que tem um tom de que tudo pode se ajeitar. Ela é bastante caricata e eu também vou me divertir bastante com esse papel'', revela.

Publicidade

Ainda no segundo semestre, a artista fará mais um espetáculo musical, previsto para novembro.

Novo negócio

Filha de família italiana, Ana sempre esteve envolvida no preparo dos doces das festas e comemorações de aniversários com a mãe e a tia. Na vida adulta, continuou fazendo os doces para parentes, mas tudo mudou quando a jurada resolveu presentear os jurados envolvidos na produção do Canta Comigo Teen há dois anos.

Publicidade

''Foi uma loucura! Eles perguntam por que eu não fazia para vender, e eu dizia que não tinha tempo. Então, no ano passado, levei novamente e foi uma loucura também'', relembra.

Após o término das gravações da terceira temporada, Ana resolveu seguir o conselho dos colegas e criou um perfil nas redes sociais para divulgar seus doces. Assim, nasceu um novo negócio! Hoje, a Blue Brigaderia conta com mais de 50 sabores em seu cardápio e muitas encomendas.

Publicidade

''Ainda estou na minha casa e vou conciliando isso com a vida de ensaios do teatro, viagens, meu marido e os eventos. A brigaderia já vai fazer um ano e eu fico muito contente. Tenho uma gama de clientes e, às vezes, eu fico biruta porque é muito brigadeiro para entregar. Sábado e domingo a gente trabalha, não tem férias e nem feriado. Aí, quando a gente tira as nossas férias, eu entro em recesso, aviso todo mundo e vou curtir'', conta.

Alma infantil

A especialista é conhecida por seus looks criativos e cheios de personalidade, que misturam organzas com muito brilho e cor. Ela se define como uma ''mulher de alma infantil'' e se diverte muito quando está produzida avaliar os jovens talentos. ''No meu dia-a-dia, eu sou mais básica, mas, à noite, aposto no brilho. Quando acaba a gravação e eu preciso tirar a maquiagem, fico com dó'', confidencia.

Jurada aposta em looks e produções alegres, cheios de brilho e muitas cores
Jurada aposta em looks e produções alegres, cheios de brilho e muitas cores

''No ano passado, eu usei muito mais cor com paetê, então, nessa edição, escolhi carregar a maquiagem com os cílios. Eu amo combinar isso com as cores mais fechadas, então usei vinho, rosa mais velho, azul-escuro... A gente vai aparecer só da cintura para cima, mas não importa. O meu é da cabeça aos pés! Básico para mim, nessa ocasião, nunca vai rolar'', assegura.

Avaliando jovens talentos

Ana Zucatelli estreou no painel de jurados do Canta Comigo Teen na segunda temporada, em 2021, e garante que foi amor à primeira vista.

''É um programa bom em todos os sentidos. O Rodrigo [Faro] e a Tici [Ticiane Pinheiro] arrasam! Nós fizemos amizades no painel, eu saio muito com eles. A gente se prestigia nos eventos, shows e musicais. Mais do que estar lá pela terceira vez, é a amizade que a gente leva, somos muito unidos. Entramos para as gravações e saimos de alma lavada'', define.

A especialista se classifica como uma jurada rigorosa, que muitas vezes não canta com o candidato e dá sua opinião sincera quando é questionada. ''Nós avaliamos seriamente e as crianças entendem. Alguns vão com a ideia de que aquilo é mais um momento profissional e elas precisam agradecer. Mas é isso que traz essa emoção. A gente tenta passar que eles são muito novos e ainda tem muito pela frente''.

Para Ana, os próximos episódios do reality musical prometem muita emoção ao público da Record TV. ''Os candidatos são muito talentosos e carregam um brilho diferente no olhar. O que gente vai ver muito nessa temporada são músicas antigas, que marcaram gerações passadas. São canções que estão na boca deles como se soubessem há muito tempo'', explica.

Quer se emocionar junto com Ana Zucatelli e todo o painel de jurados? Não perca o Canta Comigo Teen 4, que vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV

* Com supervisão de Leonardo Azzali

Entenda por que estar no Top 3 do Canta Comigo Teen pode ser surpreendente

" gallery_id="64b5bba2cd77c021530011a0" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/canta-comigo-teen-4/entrevistas/ana-zucatelli-se-prepara-para-estrear-dois-musicais-neste-mes-amo-essa-correria-05082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.