Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

"É uma honra", afirma Juninho Bill após ser homenageado por Juju Gaspar

O jurado do Canta Comigo Teen falou sobre o sucesso atemporal do Trem da Alegria e revelou que está com disco novo no forno

Entrevistas|Bianca Barbosa, do site oficial


Juju Gaspar cantou "Uni-Duni-Te" na semifinal do Canta Comigo Teen e emocionou Juninho Bill
Juju Gaspar cantou "Uni-Duni-Te" na semifinal do Canta Comigo Teen e emocionou Juninho Bill

Juninho Bill sempre se emociona ao ver algum participante do Canta Comigo Teen soltando a voz com as músicas do Trem da Alegria. Nesta temporada, o jurado foi agraciado duas vezes pela mesma candidata, sua mini fã de 10 aninhos, Juju Gaspar.

“É uma honra ter a sua música sendo escolhida pelos participantes e eu fico muito grato que as canções do Trem passem de geração pra geração”, revelou o cantor. Mas ele se derreteu com as apresentações de uma participante em especial: “A Juju é uma fofura, uma graça. Ela escolheu muito bem as músicas e conseguiu contagiar 99 jurados! Isso é muito difícil no programa.”

O jurado contou que se emociona ao ver a alegria dos jovens talentos ao cantarem, e percebe que eles se divertem no palco. Questionado pelo site oficial sobre possível parceria musical com Juju, o cantor declarou: “Quem sabe um dia possamos nos encontrar em algum palco do mundo para cantar coisas do Trem juntos!”

A jovem cantou Para Ver se Cola na última etapa classificatória do programa, e voltou a soltar a voz com Trem da Alegria na semifinal, ao som de Uni-Duni-Te: "Obrigado a todos os jurados que cantaram, quem não cantou, eu não guardo rancor... mas tenho memória", brincou Juninho.

Publicidade

Durante o reality, ele disse que presta atenção na voz, interpretação e presença de palco dos candidatos. Na opinião do cantor, os três fatores dão para a apresentação um excelente resultado. “Acho que é um critério quase unânime entre os 100 jurados. Mas eu realmente não consegui ainda ficar sentado, todos foram brilhantes em suas apresentações e isso me cativa a cantar junto”, confessou.

Novo disco

Depois do sucesso do álbum Homônimo, Juninho está preparando material para gravar seu segundo disco solo, o 12º da carreira do cantor, incluindo os oito álbuns do Trem da Alegria e dois discos com o Era Astros.

Publicidade

O cantor pretende começar a produzir o novo projeto no primeiro semestre de 2024: “Acho que farei uma vaquinha virtual novamente, porque é muito gostoso ver as pessoas que nos incentivam e nos apoiam, família, amigos, fãs”, contou.

E não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. A final do reality musical vai ao ar neste domingo (17), às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.

Veja quem são as finalistas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.