Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Canta Comigo Teen 4
Publicidade

Pelé Milflows fala sobre projetos na música e afirma: "Estou em uma nova fase da minha carreira"

Jurado do Canta Comigo Teen 4 falou sobre como o rap entrou em sua vida, sonhos e relembrou passagem por reality shows

Entrevistas|Bianca Barbosa, do site oficial


O jurado do Canta Comigo Teen anunciou novos passos na carreira musical e contou sua história
O jurado do Canta Comigo Teen anunciou novos passos na carreira musical e contou sua história

Há dez anos no mundo do rap, Pelé Milflows acumula vários milhões de views em músicas de sucesso e, atualmente, planeja grandes passos para a carreira. Como jurado do Canta Comigo Teen 4, o cantor mostra sua versão mais emotiva, aflorada em A Fazenda 14.

“Desde criança, já tinha a música muito presente na minha vida por conta dos meus familiares que sempre tocaram instrumentos”, disse em entrevista ao site oficial. Na casa dele, o samba era o ritmo preferido de todos, mas o rapaz também fazia parte do coral da igreja.

Apesar da veia artística, o cantor virou skatista profissional, e foi de lá que surgiu o primeiro apelido, Pelézinho, em alusão ao rei do futebol. Ele também frequentava batalhas de rima, e surpreendia o público com o talento.

O rapper mandava tão bem, que recebeu o segundo apelido, Milflows: “Pelo fato de sempre conseguir rimar em qualquer beat e variando o estilo de rima.”

Publicidade

Pelé foi convidado para participar da equipe 1Kilo, grupo de rap e gravadora musical. E por lá, passou a cantar músicas love song e ter composições solo, como o grande sucesso Vem Cá, que fez Pelé explodir de vez na cena musical.

Hoje, Pelé é o próprio empresário e investidor do seu trabalho: “Estou em uma nova fase da minha carreira”, explicou. Ele está trabalhando sem parar em estúdios de gravações e pretende surpreender o público em breve: “A meta são vários lançamentos e quem sabe um álbum”, revelou o artista.

Publicidade

Realities

Pelé improvisava shows durante os treinos na academia
Pelé improvisava shows durante os treinos na academia

Pelé participou de A Fazenda 14, e dava shows diários na academia da sede. Enquanto se exercitava na esteira, o rapper simulava shows e soltava a voz com suas composições. Ele assumiu que era uma forma de “treinar para a volta aos palcos”, que aconteceria após o programa.

Entre as referências musicais do rapper, estão outros artistas do estilo musical, como o nigeriano Burna Boy e o americano Quavo. Já na playlist de Pelé, não falta reggae: “Eu ouço 24 horas por dia (risos)!”

Publicidade

Ele está ao lado do grande amigo de A Fazenda, André Marinho, no painel de especialistas do programa desde o Canta Comigo 5. Na versão teen, o jurado se derrete com os jovens e deixa o lado emotivo falar mais alto: “Acho que é sobre a virada de emoções!”

Curtiu saber mais sobre a história do jurado? Não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. O reality musical vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.

Veja quais participantes já garantiram vaga para a final do reality:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.