Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Ela está sendo traficada’, afirma mãe de jovem que desapareceu misteriosamente

Gabrielly foi vista pela última vez saindo de casa em Ferraz de Vasconcelos (SP) e dias depois seu celular foi rastreado até o Estado de Pernambuco; entenda o caso

Cidade Alerta|Do R7

Desaparecimento de adolescente levanta suspeita de tráfico internacional de mulheres Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta mostrou com detalhes o caso da jovem Gabrielly, de 17 anos, vista por último entrando em um carro de aplicativo, em Ferraz de Vasconcelos (SP). Parentes da menina acreditam que ela pode ter sido vítima de tráfico internacional de mulheres.

Uma mensagem enviada por um amigo virtual de Gabrielly para a mãe dela, chamou a atenção. O rapaz, conhecido por ‘Tutu’, solicitou a emancipação da garota. Além dele, a mãe do jovem também enviou mensagens alegando ser advogada e manifestando interesse na emancipação de Gabrielly para um intercâmbio.

Veja também:

Segundo os irmãos da jovem, Gabrielly gostava de jogos virtuais, e há cerca de um ano, conheceu um rapaz chamado Arthur, residente de Pernambuco. Parentes afirmam que os dois passavam horas em chamadas de vídeo e ligações.

Três dias antes de Gabrielly desaparecer, Amanda, mãe de Arthur, pediu para a mãe da jovem deixar eles se conhecerem pessoalmente. Câmeras de segurança gravaram o momento em que Gabrielly entra apressada, com sacolas e uma caixa em um carro de aplicativo. Em uma carta encontrada pela mãe, a garota afirma que estava indo embora realizar um sonho.


Uma pista sobre o paradeiro da menina foi encontrada no Estado de Pernambuco. O celular de Gabrielly foi rasteado até a cidade do amigo virtual. Amanda chegou a ligar para a mãe de Gabrielly, a acusando de agressão e maus-tratos. “Ela [Amanda] pegou todos os meus pontos fracos, jogou em cima da minha filha, e minha filha devolveu para mim”, desabafa Rosângela.

Segundo a mãe da jovem, de repente, a filha, que está prestes a completar 18 anos, passou a pedir sua emancipação para fazer trabalhos internacionais e intercâmbio oferecidos por Amanda. “Ela está sendo traficada. Eu tenho esse sentimento”, afirma mãe da jovem.


“Nunca pensei, e nem desejo para ninguém essa situação. Tenho essa certeza de que eles estão querendo traficar a minha filha”.

Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30, e aos sábados, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.