‘Enterrar meu filho é muito difícil’, lamenta pai de gerente de vendas executado no litoral paulista
Dias antes do crime, outra vítima foi morta a tiros no mesmo bairro em Guarujá (SP); entenda o caso
Cidade Alerta|Do R7
O Cidade Alerta trouxe com detalhes o caso de Thiago, de 41 anos, executado a tiros na porta de casa em Guarujá (SP). O gerente de vendas estava na calçada conversando com a mãe quando um carro cinza parou e três homens encapuzados desceram atirando. A vítima morreu na hora.
“Era uma pessoa boa, não tinha envolvimento com nada e simplesmente aconteceu essa fatalidade”, lamenta parente da vítima.
Leia também:
- ‘Quero saber quem matou meu filho’, diz mãe de Kaique Gabriel após encontrar a criança sem vida na beira da piscina
- ‘Não adianta mais nada’, diz homem que matou e arrastou jovem acorrentada ao ser questionado sobre arrependimento
- ‘Sem chão’, lamenta mãe de adolescente que saiu para vender moto elétrica e foi assassinado
Thiago e a mãe estavam conversando na calçada e foram surpreendidos pelo veículo, que chegou lentamente. Logo, três homens encapuzados saíram já atirando na vítima. Após o crime, os atiradores fugiram em direção à praia.
“Eu, principalmente como pai, enterrar meu filho é muito difícil. A gente não tem palavras para isso”, desabafa o pai de Thiago.
No bairro não existem câmeras de segurança, por se tratar de um local perigoso e cercado pelo crime organizado. Segundo relatos, dias antes do crime, outra pessoa foi executada no mesmo bairro. Os vizinhos e amigos temem uma represália.
Ainda não há nenhuma informação sobre a identidade dos atiradores ou o porquê do crime. Uma das suspeitas é de crime passional, envolvendo a mulher de um criminoso da região. Mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese.
A delegacia de homicídios de Santos investiga o caso para descobrir os autores desse crime misterioso.
Assista ao vídeo:
O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, com duas edições, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.