Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta

‘Passam mal e vem jogar a culpa em mim?’, diz suspeita de envenenar duas crianças

Possível criminosa teve dois tipos de venenos apreendidos na sua casa, mas alegou que a substância seria para espantar ratos e baratas; entenda

Cidade Alerta|Do R7


Mulher nega ter envenenado crianças com fruta, mas polícia encontra substâncias tóxicas na sua casa
Mulher nega ter envenenado crianças com fruta, mas polícia encontra substâncias tóxicas na sua casa Reprodução/RECORD

O Cidade Alerta trouxe, com exclusividade, mais detalhes sobre o caso dos dois garotos, de 7 e 8 anos, envenenados em Parnaíba (PI). As crianças começaram a passar mal após comer um caju. A suspeita é de que a vizinha Lucélia Maria da Conceição Silva, de 52 anos, tenha colocado substâncias tóxicas na fruta.

Durante o depoimento da principal suspeita, o agente da polícia revelou que as vítimas pegavam cajus da sua plantação, e ela se enfurecia. Para os investigadores, esse seria um forte indício para a mulher ser a autora do crime.

Leia também

Questionada sobre os venenos apreendidos dentro da sua casa, Lucélia disse: “Não era para matar gente ou gato. Era para matar rato e barata e o outro é para formiga”.

A mulher ainda aproveitou o espaço de fala para se defender: “Isso é acusação de quem não gosta de mim”. Ela também contou que nunca jogou caju envenenado. “Passam mal e vem jogar a culpa em mim? De jeito nenhum”, desabafou Lucélia.


Os meninos estão hospitalizados em estado grave, respirando por meio de aparelhos. Além das crianças, moradores da região ainda reforçaram que a possível criminosa teria envenenado alguns animais no bairro.

Lucélia também deu detalhes de como foi sua prisão, e disse que sua casa teria virado alvo da população. “Fui prepara o almoço e as pessoas começaram a jogar pedra na minha casa. Eu nem sabia o porquê”, explicou a suspeita.


Assista ao vídeo:

O Cidade Alerta vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 16h30; e aos sábados, há duas edições especiais, às 17h e às 21h, na tela da RECORD.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.