Bahar e Hatice são expulsas da cafeteria de Emre em Força de Mulher
E ainda no capítulo desta sexta (11), Arif se chateia ao ver Sarp saindo do prédio com as crianças
Novidades|Do R7

No capítulo de Força de Mulher desta sexta (11), Emre (Ahmet Rifat Şungar) chega ao café e tenta conter a mãe, que faz um escândalo e expulsa Hatice (Bennu Yıldırımlar) e Bahar (Özge Özpirinçci) do local aos berros, depois de descobrir que o filho é pai do filho de Ceyda (Gökçe Eyüboğlu).
Arif (Feyyaz Duman) se chateia ao ver Sarp (Caner Cindoruk) saindo do prédio com as crianças. Incomodada com a situação, Bahar conversa com Arif e ele é ríspido e insinua que ela sabia que Sarp se mudaria para o prédio. Arif e Sarp quase se agridem e precisam ser separados.
De forma provocativa, Sirin (Seray Kaya) conta para Enver (Şerif Erol) e Ceyda o que aconteceu no café com Hatice e Bahar. Arif e Sarp voltam a se enfrentar na rua. Doruk (Ali Semi Sefil) entrega o convite de sua festa para Arif e insiste para que ele compareça. Sarp não se conforma com o carinho das crianças por Arif.
Acompanhe Força de Mulher de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos últimos cinco capítulos de graça.
Veja também: Ofensas e acusações: veja como Emre descobriu que é o pai de Arda em Força de Mulher
Emre (Ahmet Rıfat Şungar) descobriu que é o pai de Arda em Força de Mulher e reagiu mal à notícia. O dono da cafeteria revelou sua verdadeira face, ofendeu Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e acusou a cantora de planejar tudo por dinheiro. A seguir, veja como tudo aconteceu!
Reprodução/RECORD