Caner Cindoruk analisa escolhas de Sarp em Força de Mulher: ‘Eu não abriria mão da minha família’
Ator também revela sua opinião sobre a relação de Bahar e Arif na novela
Novidades|Do R7

Em Força de Mulher, Sarp foi dado como morto, se casou novamente e mudou de vida. Essas atitudes do personagem são muito criticadas pelos fãs da novela e Caner Cindoruk deu sua opinião pessoal sobre o assunto em entrevista ao Domingo Espetacular.
“Eu não abriria mão da minha família, da minha esposa, muito menos dos meus filhos. Nesse sentido, eu sou diferente dele. Totalmente”, contou.
Leia também:
O ator também enxerga semelhanças entre ele e Sarp: “Também sou um cara que valoriza o amor. Eu me dedico a tudo com amor. Gosto muito de como o Sarp se relaciona com os filhos dele, e gosto muito de crianças. Quando eu era jovem, trabalhei em festas de animação, fui palhaço, e também dou aula de teatro infantil”.
No atual momento da novela, Sarp tem tentado reconquistar Bahar (Özge Özpirinçci), e Caner analisa a situação.
“Primeiro, eu quero dizer que sempre apoiei o Arif (Feyyaz Duman). Porque eu acho que ele é um personagem que estava ajudando a Bahar e os filhos. Mas tudo muda no momento em que o Sarp se reúne com os filhos dele. Bom, agora eu vou dar uma opinião muito particular. Não como um ator, mas como espectador eu fiquei muito impressionado com isso”.
Assista à entrevista na íntegra:
Acompanhe Força de Mulher de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da RECORD. Acesse o PlayPlus.com para assistir aos últimos cinco capítulos de graça.
Bahar é o nome dela! Beleza da protagonista causa alvoroço em Força de Mulher
Linda é ela! Bahar (Özge Özpirinçci) chegou na festa de Ali (Eren Ikizler) e Omer (Emre Ikizler) entregando beleza e classe! A protagonista usou um vestido elegante de Sirin (Seray Kaya), e mesmo com o sapato da irmã, um número menor que o dela, manteve a postura. Sarp (Caner Cindoruk) ficou completamente encantado pela esposa, já Piril (Ahu Yağtu) teve um surto de raiva. Confira os melhores momentos da festa dos gêmeos!
Reprodução/RECORD