Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em Dia Hair
Publicidade

Diretor de Hair destaca ‘química’ entre Ana Hickmann e Kamura

Em entrevista exclusiva ao site oficial, Allê Gonçalves avisa que os próximos episódios do reality prometem ainda mais emoção

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial


Allê Gonçalves ao lado de Ana Hickmann e Celso Kamura
Allê Gonçalves ao lado de Ana Hickmann e Celso Kamura

Desde o primeiro episódio, Hair, o reality dos cabelos, agradou em cheio o público e a crítica. Para Allê Gonçalves, diretor da atração exibida no Hoje em Dia, há uma combinação que contribui para esse sucesso na tela da Record TV: “O ineditismo do formato, a Ana Hickmann em um assunto que ela domina, perfis bem distintos dos participantes e o [Celso] Kamura como jurado técnico, que é um ser humano incrível e também o profissional que todos os participantes se espelham, esperam aprender e crescer com ele”, explica.

Dirigir um reality consagrado como Hair também é sinônimo de diversão: “Não sinto o peso da responsabilidade, eu trabalho me divertindo! O Edu Gaspar [Eduardo Gaspar, VP de Criação] da Endemol trouxe pessoas que fizeram parte da minha história na TV, como a Laura Villar no roteiro e o André Tatu na finalização. Também tem uma novidade, eu trouxe pela primeira vez uma Diretora de Imagens para cortar as câmeras do programa, um cargo ocupado em sua grande maioria por homens. Eu tenho o privilégio de trabalhar me divertindo. E me divirto em todos os trabalhos que faço”, conta Allê Gonçalves, que reforça o tratamento especial dado ao reality: “O Hair nunca foi tratado por mim ou por minha equipe como um quadro do Hoje em Dia e sim como um programa. Ele tem esse peso, ele tem isso já em seu DNA”.

Combinação perfeita

A longa parceria entre Ana Hickmann e Kamura contribuiu para o sucesso de Hair: “É indiscutível a ‘química’ entre os dois. É tão fluído que pouco precisei interferir em que momento quem tinha que protagonizar o que. Houve uma direção específica para cada um deles e dentro disso Ana e o Kamura se acharam. Isso dá uma naturalidade incrível ao Hair”, explica.

Show de emoções

Allê Gonçalves: "O Hoje em Dia mudou a forma dos programas matinais"
Allê Gonçalves: "O Hoje em Dia mudou a forma dos programas matinais"

Antes de falar da expectativa para a grande final de Hair ao vivo, Allê fez questão de dizer que ainda tem muita emoção pela frente e os próximos episódios prometem: “Tem tanta piração nas criações desses participantes e o público vai ficar ‘chocadoooo’, como diz Kamura. Tudo isso faz parte de uma construção que leva até a grande final. Vai ter emoção e muitas surpresas”, avisa.

Publicidade

Para o diretor, o público da Record TV e, principalmente, do Hoje em Dia, ganhou um programa dentro de um programa que tem história na TV brasileira. “O Hoje em Dia mudou a forma dos programas matinais”, reforça Allê Gonçalves, que reencontra Ana Hickmann após 15 anos do primeiro trabalho que fizeram juntos e comemora a parceria e confiança.

O Hairé exibido toda sexta-feira no Hoje em Dia, a partir das 10h, e reapresentado aos sábados, às 22h15, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.