Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em Dia Hair
Publicidade

"Fiz amigos nesse reality”, confidencia eliminado do Hair

Ao lado de Dani Bavoso e do diretor do reality Allê Gonçalves, Rafael comentou a sua participação no Hair em live exclusiva nas redes do Hoje em Dia

Novidades|Do R7


Dani Bavoso comanda live exclusiva com Allê Gonçalves e Rafael, o quinto eliminado de Hair
Dani Bavoso comanda live exclusiva com Allê Gonçalves e Rafael, o quinto eliminado de Hair

Durante a live exclusiva nas redes sociais do programa Hoje em Dia, o quinto eliminado de Hair, o reality dos cabelos, Rafael Wagner lamentou a sua saída após não ter conseguido realizar o penteado que planejou. "Estou conformado. Bem a gente não fica totalmente, né? Mas eu aceitei o resultado porque é o que resta, aceitar. Não tem o que fazer". 

A live contou com a participação especial de Allê Gonçalves, diretor do reality, que comentou a sua visão sobre a competição. "Estou aprendendo muito com o programa. Não sou jurado, mas como diretor, pegamos os pontos de cada participante. Esse episódio foi mais difícil porque tínhamos um squad, os cinco maiores nomes da beleza estavam ali para avaliar", explica.

Avaliação

O método de avaliação dos jurados foi diferente neste episódio. Na primeira prova, todos deveriam fazer um coque chignon. Rafael explicou o que é esse penteado que o deixou com a pontuação menor entre os participantes. "Não é um coque normal, é um coque com um volume localizado. Ele começou baixo, e agora se modernizou e tem várias alturas. Sempre que tem um volume localizado, consideramos um coque chignon". 

No segundo desafio, os cabeleireiros precisavam realizar um penteado futurístico. Rafael não obteve os pontos necessários com o seu penteado e foi eliminado do reality. "Fiquei muito decepcionado quando não consegui fazer o que desenhei. Talvez isso tenha sido prejudicial para mim. Não tinha o volume que eu esperava, mas fui até o final meio que decepcionado comigo mesmo por não ter conseguido fazer o que planejei. Talvez isso me prejudicou, por eu não ter arriscado em uma nova ideia, ter insistido naquilo que planejei", relata.

Publicidade

Críticas

Rafael prefere encarar as críticas como opiniões adversas, mas que podem auxiliar no resultado final. "Acho que quando falamos sobre algo subjetivo, pode ter crítica a partir da técnica e da forma como se usa as ferramentas. Não sobre o resultado. Talvez a inspiração dele sobre uma viagem ao espaço seja diferente da minha. Sempre que recebo uma crítica, tento relevar porque são cabeças e opiniões diferentes das minhas". 

Criação ou reprodução?

Questionado se prefere criar ou reproduzir um penteado, ele afirma que criar é muito melhor, já que a rotina não permite tanto isso. "Prefiro criar o conceito. Eu gosto mais, acho que mostra mais sua cara. Quando você reproduz, nem sempre é interessante porque talvez não seja sua cara. No programa, quando você tem a oportunidade de ousar, pirar, é muito bom porque traz crescimento. Acho que criar é muito melhor para depois usar dentro da reprodução, dentro da técnica".

Publicidade

Amizades

O eliminado confessou que irá sentir falta do clima que o reality trouxe a todos os participantes. "Fiz bastante amigos nesse reality. A gente faz amigos. Já frequentei a casa de alguns participantes, a gente marca para sair e tem grupo em rede social. Por mais que exista uma competição, não vi que existia uma rivalidade. Todos tentam mostrar o seu melhor, mas sem afetar diretamente o outro", conta.

Visão do diretor

Allê Gonçalves está muito satisfeito com o andamento do reality e confessa que aprende constantemente com os participantes. "O programa é legal porque inspira tanto os profissionais, quanto o telespectador. Mas estar ali, ser um talento no que faz e ter que provar isso para o Brasil, é um grande desafio", explica.

"É muito satisfatório. É um meio tão egocêntrico, mas lá na competição, é mais saudável. É uma pressão, mas eles competem e deixam o ego de lado. Para mim, isso não tem preço", completa.

Com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, o reality Hair é apresentado por Ana Hickmann e vai ao ar toda sexta-feira durante o programa Hoje em Dia, a partir das 10h00 na Record TV.

Após cada episódio, Dani Bavoso comanda uma live exclusiva com o eliminado nas redes sociais do programa. Não perca!

Assista à íntegra da live exclusiva:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.