Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Hoje em Dia Hair
Publicidade

Eliminado de Hair revela o que aprendeu com Celso Kamura

Ao lado da apresentadora Ana Hickmann, Shadi comentou a sua participação no reality em live exclusiva nas redes do Hoje em Dia

Novidades|Do R7


Dani Bavoso comanda live exclusiva com Ana Hickmann e o terceiro eliminado de Hair
Dani Bavoso comanda live exclusiva com Ana Hickmann e o terceiro eliminado de Hair

Lidar bem com a pressão não é novidade para Shadi Shridy, o terceiro eliminado de Hair, o reality dos cabelos, comandado por Ana Hickmann durante o Hoje em Dia. "No começo da minha carreira, tive que lidar com muita pressão. No meu serviço, lá no Líbano, o meu chefe ficava do alto, observando o salão inteiro enquanto trabalhávamos. Então, se acontecia algum erro, ele gritava lá de cima para corrigirmos", conta Shadi, que é natural da Síria e tem um salão em Santos, no litoral paulista.

Durante a live, Shadi relembrou a prova em que foi eliminado da competição. O desafio era produzir o penteado do personagem Edward, Mãos de Tesoura. O sírio não assistiu ao filme e precisou das dicas do parceiro de prova Emerson Moura para cumprir a proposta, porém não se saiu bem. "Eu e o Emerson somos diferentes. Eu trabalhei praticamente sozinho. Começamos a trabalhar junto no cabelo, mas depois ele ficou para trás".

A apresentadora Ana Hickmann elogiou os desafios da semana, que incluíram penteado de cinema e rabo de cavalo: "Eu amei os temas. Quero agradecer a todos os comentários que aconteceram hoje nas redes sociais".

Revelação

Questionado sobre para quem vai a sua torcida agora no reality, Shadi foi direto: "Se eu fosse escolher alguém para ser minha dupla, seria a Amanda. Ela tem mais talento, pois trabalha com personagens de cinema. Vou torcer por ela e pelo Rafael, os dois trabalham muito bem!"

Publicidade

Ana observou que muitos participantes não arriscam. "Muitas vezes, eu puxo a orelha deles, falando para saírem da zona de conforto, para voarem mais com a imaginação e tentarem criar. Tem alguns que ficam com medo. Ou nem é medo, algumas pessoas percebo que é acomodação". 

Criticado por Celso Kamura no episódio, Shadi reconhece o profissionalismo do jurado. "Ele é técnico, sabe o que diz. Ele puxou a minha orelha para eu entender que não preciso depender dos outros, preciso correr para fazer o que eu quero. Então, agradeço muito a ele por essa oportunidade que me deu e ensinou". 

Publicidade

Com formato criado pela BBC e produção da Endemol Shine Brasil, o realityHairvai ao ar toda sexta-feira durante o programa Hoje em Dia, a partir das 10h. Após cada episódio, Dani Bavoso comanda uma live exclusiva com o eliminado nas redes sociais do programa. Não perca!

Assista à íntegra da live exclusiva:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.