Patrulha do Consumidor: Cliente compra colchão, não recebe o produto e não consegue cancelar pedido
Celso Russomanno foi até a Americanflex Colchões tentar resolver o problema
Patrulha do Consumidor|Do R7
Sandro comprou um colchão na loja Americanflex, localizada na zona sul da cidade de São Paulo, no valor total de R$ 2.850. O estabelecimento disse que a entrega seria feita em no máximo 30 dias, no entanto, mais de 100 dias se passaram e ele não recebeu o produto. Sandro até tentou cancelar a compra, mas o dinheiro não foi estornado no prazo de sete dias, como foi prometido.
Celso Russomanno foi até a Americanflex Colchões tentar resolver o problema. Uma mulher que disse ser gerente da loja tentou fugir e agrediu o câmera da RECORD. Jussara, da assessoria de imprensa da loja, falou com Russomanno por telefone e afirmou que a empresa está em recuperação judicial. Por nota, a loja disse está empenhada em solucionar as pendências existentes e reiterou seu compromisso de comunicação transparente.
O caso continuará sendo acompanhado por Celso Russomanno, que saiu da loja sem respostas. Após a gravação da reportagem, Sandro enviou um vídeo dizendo que finalmente recebeu seu colchão. Confira todos os detalhes na reportagem.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



