Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Jezabel

André Bankoff relembra rotina como rei Acabe e viagem ao Marrocos em Jezabel

Quatro anos depois da exibição original, o ator revela transformações na forma de encarar a vida em entrevista

Novidades|Gabriel Alberto, do site oficial

"Foi um personagem intenso", lembra Bankoff
"Foi um personagem intenso", lembra Bankoff

No ar na tela da RECORD como rei Acabe na reprise de Jezabel, André Bankoff lembrou que na época da primeira exibição, em 2019, não teve a oportunidade de acompanhar a macrossérie. Protagonista da superprodução, o ator tinha uma rotina com gravações diárias e muita demanda de texto para o personagem. 

Em entrevista ao site oficial, Bankoff fez uma viagem por suas memórias e contou como foi gravar no Marrocos, além de revelar como está quatro anos após a exibição original de Jezabel

“Acabe foi um personagem muito intenso, com uma carga de texto exaustiva. Dormia no máximo de quatro a cinco horas por dia, mas quando víamos o resultado no ar valia toda a luta e esforço da equipe”, garantiu o ator. 

“Foi um trabalho brilhante, que me rendeu um aprendizado enorme como ator. Quanto mais foco, mais o resultado aparece”, completou. 

A superprodução viajou para o Marrocos para gravar as belíssimas paisagens que o público acompanha todos os dias. E para Bankoff, foi mais um ingrediente na construção desse aprendizado com o Acabe. 

“É um país lindo, uma cultura muito diferente da nossa. As pessoas prezam muito pela educação e respeito familiar. A palavra para eles têm mais valor do que um contrato assinado”, relembrou o ator sobre a experiência que durou cerca de 50 dias no país. 

Bankoff ainda aproveitou para elogiar a emissora pela escolha do Marrocos como locação:

“É um privilégio que poucas produções têm ao redor do mundo, e a RECORD, sempre que pode, presenteia as superproduções com imagens maravilhosas daquele país”.

Bankoff reflete transformações em sua vida após a exibição original da macrossérie
Bankoff reflete transformações em sua vida após a exibição original da macrossérie

Quatro anos depois da estreia, o mundo passou por grandes transformações, o que Bankoff destacou com grande impacto em sua vida pessoal na forma de encarar o dia a dia:

“Passamos por uma pandemia, perdi muitas pessoas próximas. Sabe, a vida passa muito rápido”.

Com o retorno da macrossérie, o ator apontou como este trabalho o transformou:

“Entendi que confiar em Deus é o melhor caminho para se viver bem. Isso não quer dizer que não tenho minhas lutas e dificuldades, muito pelo contrário, tenho muitas, mas as supero através da fé”. 

E Bankoff analisou a atuação no projeto: “Consegui dar um outro tom para o rei Acabe que surpreendeu o público. Gosto quando isso acontece”. 

Ator concilia a atuação com o trabalho nos negócios da família
Ator concilia a atuação com o trabalho nos negócios da família

Por fim, o ator fez um balanço de 2023 e contou que os fãs vão vê-lo em novas produções audiovisuais no próximo ano. 

“Sou ator, empresário no segmento de caminhões e carros, e construtor. Quando não estou gravando, trabalho nos negócios da família. Possivelmente vão me ver empoeirado e suado quando não estiver no set de gravação, pois acompanho tudo sempre de perto. Gosto de arregaçar as mangas e meter a mão na massa. Em 2024, começo a gravar e quando acabar volto para o meu ofício junto de minha família. Seguimos assim: felizes!”, finalizou Bankoff.

Jezabel vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h, na tela da RECORD.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.