Em homenagem ao Dia das Mães, Ronald fala da relação de amizade com Milene Rodrigues: "É minha melhor amiga"
No Legendários, ex-mulher de Ronaldo também comenta sobre a proximidade com o filho
Legendários|Gabriel Ferreira, estagiário do site oficial*

O Legendários desta sexta (12) vai contar com a participação de Milene Rodrigues e o filho Ronald para o especial de Dia das Mães do programa. Em entrevista ao site oficial, Ronald falou sobre a relação de muita amizade com a mãe.
— Desde que moramos fora, isolados do resto da família, a gente se aproximou muito. Então trouxemos essa mesma proximidade pro Brasil. Tem vezes que eu esqueço que ela é minha mãe. É minha melhor amiga. Só na hora dos puxões de orelha que ela me dá que lembro que é minha mãe.
Milene brinca que o filho não merece tantos puxões de orelhas e aproveita para elogiar as atitudes dele.
— Eu tenho que dar graças a Deus que dentro do mundo que ele vive, e do mundo de hoje, o Ronald é bem tranquilo. Óbvio que é adolescente, e às vezes temos que pegar no pé. Lembrá-lo de algumas coisas e de como funciona o mundo. Mas ele não me dá problemas.
A modelo revela ainda que, por causa da vida do jogador Ronaldo, pai de Ronald e ex-marido de Milene, ela teve a oportunidade de passar mais tempo com o filho.
— Acho que por termos morado fora, longe da família, meu filho foi só meu, todo esse tempo. Normalmente pais separados, em um fim de semana o filho fica com um e depois com outro. Mas o trabalho do pai dele, por ser jogador, era basicamente de fim de semana. Então sempre tive o Ronald muito pra mim.
A parceria entre mãe e filho continua até com os interesses amorosos. Ronald, que apresentou o atual namorado de Milene para a mãe, brinca que ninguém acredita que ele tenha feito isso. Mas a mãe o elogia e afirma que ele atua até como um pai para ela.
— Às vezes ele tem umas atitudes que parece o meu pai. De me cuidar e querer meu bem. Coisa de amigo mesmo, de preocupação. Então ele começou a achar que eu era muito sozinha. E que eu estava solteira a um tempo. Então deve ter pensado em dar uns toques na mãe.
No clima de Dia das Mães, Ronald aproveita para fazer uma homenagem para a mãe.
— Minha mãe representa um pouquinho de tudo. Não seria quem eu sou hoje sem ela do meu lado. Não teria a educação e os valores que eu tenho. Ela me ensinou tudo e eu sou eternamente grato.
Emocionada, Milene relembra da época do nascimento do filho e fala sobre a mudança que isso caracterizou para ela.
— Eu não achei que iria ser mãe tão cedo. Tive o Ronald com 20 pra 21 anos, e acho que isso me fez crescer como ser humano, e depois que tive ele tudo mudou. Existe uma Milene antes e uma Milene depois. É diferente você só ser filha, e quando temos filhos começamos a pensar mais nos outros. Qualquer atitude que eu tomar vai refletir nele.
Não perca a participação de Milene e Ronald no Legendários desta sexta (10), a partir das 22h45, na Record TV.
* Com supervisão de Bruna Vichi, redatora do site oficial
