Diogo Tarré interpreta Ennius em O Senhor e a Serva: ‘Leal aos seus princípios’
Ator vive comerciante que é um dos melhores amigos de Petronius, personagem de Caio Vegatti
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Após viver Zaã em Reis (2022), Diogo Tarré volta à RECORD como o humilde comerciante Ennius em O Senhor e a Serva, que estreia nesta segunda (13), às 21h, e já está disponível no Univer Vídeo.
Na trama, o ator é um dos melhores amigos de Petronius (Caio Vegatti) e Fabiano (Brenno Leone). Ao site oficial, Diogo conta como é interpretar o personagem que permeia a realeza romana com os parceiros, mas esconde algo que pode mudar os rumos da história: “Tentei trazer o Ennius para um lado do mistério”.
LEIA TAMBÉM:
Na série, ele aparece a maior parte das cenas ao lado de Caio Vegatti, o Petronius, a quem já conhecia e admirava, mas ainda não tinha trabalhado junto: “Nos identificamos bastante e temos muitos amigos em comum. Quando soube que era ele, gostei”.
Ele revela que o personagem almeja ascender na hierarquia social do império, porém observa: “Todo mundo quer seu lugar ao sol na Roma daquela época, mas o Ennius é leal aos seus princípios”, conta.
Diogo relembra com saudades de todo o processo, da preparação aos bastidores: “Foi gostoso demais, almejava estar na produção. A convivência com os atores foi maravilhosa e conheci pessoas excelentes. E, dessa vez, minha preparação foi com o Leandro [Baumgratz, preparador de elenco], e foi ótima. E é uma série curta, tem outro ritmo de gravação e, por isso, é feita com mais calma e outro olhar”.
Sobre a mensagem que O Senhor e a Serva vai levar ao público, Diogo é direto: “É uma mensagem de amor e esperança. Acredito fielmente que quem assistir vai se inspirar e ser tocado pelo o que vai transparecer na tela”.
O Senhor e a Serva já está disponível no Univer Vídeo e estreia nesta segunda (13) na tela da RECORD.
