O Senhor e a Serva: elenco e equipe celebram conclusão do projeto
Profissionais se reuniram no último dia de gravações para comemorar a jornada na superprodução
Entrevistas|Gabriel Alberto, do site oficial

Em evento realizado no Complexo de Dramaturgia da Seriella Productions, o elenco e a equipe de O Senhor e a Serva celebraram a conclusão do projeto. O site oficial acompanhou o momento de confraternização que reuniu elenco e equipe da superprodução antes da gravação das cenas finais.
No cenário da casa do protagonista Caius (Dudu Pelizzari), o diretor-geral Guga Sander agradeceu à equipe pelo sucesso de O Senhor e a Serva. “Fizemos um trabalho colaborativo, pois ninguém faz nada sozinho. Se não tivéssemos o empenho, dedicação e amor de cada um envolvido, não teríamos tido resultados tão positivos. Foi tão leve e harmonioso que foi uma delícia de fazer”, afirmou.
Leia também:
Em seguida, Nathalia Florentino, a Elisa da série, foi quem verbalizou o carinho: “Quero agradecer a todos por essa experiência ao lado de pessoas tão queridas. Nem acredito que a minha primeira experiência aconteceu aqui e agora finalizo a segunda. Eu me despeço da Elisa com muito amor no coração”.
Quem também deu suas palavras de gratidão foi Dudu Pelizzari: “Bate uma nostalgia olhar para cada um e saber que foi intenso e tão bonito os últimos meses. Queria agradecer a oportunidade de viver da minha arte e agradecer em nome de todos os artistas que podem fazer o que amam em um ambiente tão acolhedor e familiar que é a Seriella”.
O site oficial aproveitou a presença do elenco para conversar com os atores sobre o significado do projeto, que conquistou o público com sua mensagem de fé e esperança.
“Está todo mundo feliz e satisfeito. Foi um trabalho importante, uma história linda. É uma série curta e certeira. Tive oportunidade de mostrar algo diferente dos outros projetos. Valeu muito a experiência”, garantiu Carlo Porto, responsável por viver o gladiador Priscus.
Cirillo Luna, o Agripa, que aparece nos episódios finais da série, concorda com o colega de elenco: “Foi reafirmar o quanto gosto de trabalhar aqui”.
Já Barbara França, a vilã Messalina, celebrou a possibilidade de o público vê-la de forma diferente na dramaturgia da RECORD: “Saio satisfeita. Tive um feedback muito positivo dos profissionais da equipe. É um projeto que deixou um gostinho de ‘quero mais’”.
E Dudu Pelizzari concluiu: “Nunca vou esquecer dessa série”.
Reveja todos os episódios de O Senhor e a Serva no RecordPlus.
Elenco grava cenas da série em Minas:
Por Ana Mello, do site oficial
O elenco de O Senhor e a Serva iniciou a fase de gravações externas em grande estilo. A equipe viajou até Poços de Caldas, em Minas Gerais, para filmar cenas da minissérie em uma bela fazenda de oliveiras e café. Confira a seguir como foi a experiência!
R7









