Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

A maioria das crianças tem a celular, segundo o IBGE

A tecnologia é importante, mas deve ser acompanhada pelos pais

SP Record|Do R7

  • Google News

A maioria das crianças hoje em dia tem acesso a um celular, segundo o IBGE. A  tecnologia é importante, mas deve ser acompanhada de perto pelos pais. Afinal, tudo em exagero faz mal. Veja. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.