Baixada Santista tem mais admissões que demissões
Dados foram levantados no mês de fevereiro em todas as cidades
SP Record|Do R7
A Baixada Santista empregou mais e demitiu menos no mês de fevereiro. A recuperação se deu em todas as cidades da região. O SP Record repercutiu os números com o economista Maurício Fuertes.
Veja a entrevista na íntegra.















