Cadeirante de Guaratinguetá recebe doação
Campanha durou cerca de quatro meses mas teve final feliz
SP Record|Do R7
Um cadeirante de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, que ganhou uma cadeira de rodas da dona da loja Sodiê Doces, recebeu o tão esperado presente. A campanha de arrecadação durou cerca de quatro meses.
Veja como foi na reportagem.















