Campanha "Setembro Amarelo" alerta sobre prevenção ao suicídio.
Centro de Valorização da Vida realiza importante trabalho social.
SP Record|Do R7
No mês de setembro acontece a campanha "Setembro Amarelo", com uma série de ações de prevenção ao suicídio. As atividades ressaltam a importância da saúde mental e como profissionais e voluntários ajudam pessoas em dificuldade com o trabalho no CVV.















