Casos de dengue aumentam em Taubaté
População também precisa colaborar para combater os focos do mosquito
SP Record|Do R7
De janeiro a agosto desse ano a cidade de Taubaté registrou 1504 casos de dengue. Aumento significativo, de mais de 600%, na comparação com o mesmo período do ano passado quando 229 pessoas tiveram a doença. Veja na reportagem.















