Clube chama atenção pelo abandono
Moradores cobram uma solução para o problema no MP
SP Record|Do R7
Moradores reclamam de clube abandonado. Eles estão preocupados com o risco de doenças, já que no espaço há uma piscina sem uso, muita sujeira e mato alto. Veja na reportagem.















