Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Dória anuncia vacinação para professores e policiais

Imunização deste grupo começa dia 5 de abril em todo o estado

SP Record|Do R7

  • Google News

Em coletiva na tarde de hoje (24), no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Dória anunciou que começará a vacinar professores e policiais de todo o estado de São Paulo.

O repórter Marco Pagetti repercutiu a notícia aqui na Baixada Santista. Assista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.