Dória anuncia vacinação para professores e policiais
Imunização deste grupo começa dia 5 de abril em todo o estado
SP Record|Do R7
Em coletiva na tarde de hoje (24), no Palácio dos Bandeirantes, o governador João Dória anunciou que começará a vacinar professores e policiais de todo o estado de São Paulo.
O repórter Marco Pagetti repercutiu a notícia aqui na Baixada Santista. Assista!















