Estado de SP registra aumento em doenças diarreicas.
Levantamento aponta diferenças de acordo com cada região.
SP Record|Do R7
O Governo de São Paulo aponta aumento de 130% nos casos de doenças diarreicas. Mas um levantamento da secretaria de saúde mostra cenários diferentes na nossa região. A situação no Vale do Ribeira preocupa. Foram mais de mil infectados só em janeiro.















