Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Evento-teste do Governo do Estado será realizado em Santos

Público passará por testagem de Covid-19 na entrada

SP Record|Do R7

  • Google News

Pensando na retomada do setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a realização de eventos-testes com rigorosos protocolos de segurança. A Expo-Retomada permitirá a entrada de pessoas testadas e com resultado negativo para a Covid que serão acompanhadas pós evento.

Entenda na entrevista!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.