Evento-teste do Governo do Estado será realizado em Santos
Público passará por testagem de Covid-19 na entrada
SP Record|Do R7
Pensando na retomada do setor de eventos, um dos mais afetados pela pandemia, o Governo do Estado de São Paulo anunciou a realização de eventos-testes com rigorosos protocolos de segurança. A Expo-Retomada permitirá a entrada de pessoas testadas e com resultado negativo para a Covid que serão acompanhadas pós evento.
Entenda na entrevista!















