"Julho Sem Plástico" tem adesão em Santos
Grupo de surfistas e ambientalistas são os guardiões da campanha de preservação do Meio Ambiente
SP Record|Do R7
O mês de julho é considerado importantíssimo para quem defende causas ambientais. É chamado de "Julho Sem Plástico". Nossa reportagem conversou com adeptos da campanha a cidade de Santos.
Veja na reportagem!















