Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

"Julho Sem Plástico" tem adesão em Santos

Grupo de surfistas e ambientalistas são os guardiões da campanha de preservação do Meio Ambiente

SP Record|Do R7

  • Google News

O mês de julho é considerado importantíssimo para quem defende causas ambientais. É chamado de "Julho Sem Plástico". Nossa reportagem conversou com adeptos da campanha a cidade de Santos.

Veja na reportagem!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.