Presidente da Câmara de Santos foi para Brasília
Adílson Júnior contou ao SP Record as reivindicações feitas no Distrito Federal
SP Record|Do R7
O presiente da Cãmara de Vereadores de Santos, Adílson Júnior, foi à Brasília esta semana. O parlamentar contou ao SP Record as reivindicações feitas no Distrito Federal.
Veja an reportagem.















