Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Presidente da Câmara de Santos foi para Brasília

Adílson Júnior contou ao SP Record as reivindicações feitas no Distrito Federal

SP Record|Do R7

  • Google News

O presiente da Cãmara de Vereadores de Santos, Adílson Júnior, foi à Brasília esta semana. O parlamentar contou ao SP Record as reivindicações feitas no Distrito Federal.

Veja an reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.