Projeto da PM anima trabalhadores da saúde
Banda da Polícia Militar homenageia os profissionais que trabalham na linha de frente da pandemia
SP Record|Do R7
A Rotina exaustiva dos profissionais de saúde que trabalhama na linha de frente de combate à Covid-19 é lembrada pela Banda da polícia Militar.
Veja como na reportagem.















