Reunião discute avanço de obras no VLT
Secretário dos Transportes Metropolitanos esteve em Santos
SP Record|Do R7
O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, reúne-se com o Prefeito de Santos, Rogério Santos, na tarde desta segunda-feira (9). O encontro terá também a presença do Diretor-presidente da EMTU, Marco Antonio Assalve, e tratará sobre o avanço das obras da segunda fase do VLT.
Saiba mais na reportagem.















