Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

Reunião discute avanço de obras no VLT

Secretário dos Transportes Metropolitanos esteve em Santos

SP Record|Do R7

  • Google News

O Secretário dos Transportes Metropolitanos, Alexandre Baldy, reúne-se com o Prefeito de Santos, Rogério Santos, na tarde desta segunda-feira (9). O encontro terá também a presença do Diretor-presidente da EMTU, Marco Antonio Assalve, e tratará sobre o avanço das obras da segunda fase do VLT.

Saiba mais na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.