Santos intensifica fiscalização no feriado
Prefeitura anunciou medidas para evitar o avanço da Covid
SP Record|Do R7
A prefeitura de Santos anunciou que vai intensificar a fiscalização no feriado desta quinta (3). A ideia é evitar a propagação do coronavírus e, principalmente, aglomerações.
Veja na reportagem.















