Santos registra semestre com menor número de nascimentos
Cartórios divulgam aumento de mortes na cidade
SP Record|Do R7
A pandemia da Covid-19 tem alterado a demografia de uma forma nunca vista desde o início da série histórica dos dados estatísticos dos Cartórios de Registro Civil de Santos. Nunca houve tantas mortes e tão poucos nascimentos em um primeiro semestre como em 2021.
Veja na reportagem!















