São José dos Campos já vacina pessoas com 45 anos
Prefeitura começou a imunização deste público-alvo, sem comorbidades, nesta segunda (21)
SP Record|Do R7
A prefeitura de São José dos Campos começou a imunizar, hoje, pessoas com 45 anos, sem comorbidades. A vacinação contra à Covid-19 segue em rítimo acelerado.
Saiba mais na reportagem.















