Logo R7.com
RecordPlus
Litoral e Vale - SP Record

São José dos Campos já vacina pessoas com 45 anos

Prefeitura começou a imunização deste público-alvo, sem comorbidades, nesta segunda (21)

SP Record|Do R7

  • Google News

A prefeitura de São José dos Campos começou a imunizar, hoje, pessoas com 45 anos, sem comorbidades. A vacinação contra à Covid-19 segue em rítimo acelerado.

Saiba mais na reportagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.