Serviços de coletas de lixo serão alterados
Os dias e horários serão diferentes em 70% do município a partir de 21 de junho
SP Record|Do R7
Os novos planos de coletas de resíduos têm como objetivo melhorar ainda mais o atendimento à população e agregar as novas demandas em função do crescimento da cidade.
A partir de 21 de junho as programações das coletas serão mais homogêneas, pois todos os bairros terão sua frequência única e praticamente cada região também terá sua programação unificada.
Veja mais na reportagem.















